dieta

Uma pesquisa realizada pela Human Nutrition Research Center, da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, comprovou o que todos temiam: Casar, ou seja, a vida a dois engorda! Segundo esse estudo, quando um homem e uma mulher resolvem se unir o resultado só pode ser um: alguns quilos a mais para elas e uma vida mais equilibrada e saudável para eles!

Pode até parecer injustiça, ou, ainda, uma terrível provocação. Mas, o resultado mostra que, ao conviverem juntos, as mulheres tendem a comer mais alimentos ricos em açúcar e gordura e a se exercitar menos. Enquanto os homens adquirem hábitos mais saudáveis e passam a consumir uma quantidade maior de frutas, verduras e legumes.

Segundo os pesquisadores, tudo isso acontece porque um tenta agradar ao outro. Afinal, qual é a mulher que nunca encarou um rodízio de pizza só para acompanhar o amado em suas aventuras gastronômicas? Ou, ainda, durante um almoço de domingo, sentou à mesa acompanhada de uma garrafa de coca-cola e a dividiu com o seu companheiro?

Pois, é! Essas tentações irrecusáveis é que fazem com que o sexo feminino ganhe curvas mais avantajadas e um aumento considerável nos números da balança! Porém, será exposto algumas dicas simples e infalíveis para você superar os desejos e manter o seu corpo em dia. Confira:

1 – Os homens não costumam começar a sua refeição pela salada. Todavia, isso fará toda a diferença para a manutenção da sua boa forma. Seja forte e não abra mão do verde no seu cardápio!

2 – Eles adoram sentar em frente à televisão com um prato de alguma guloseima e, o pior, bebendo algo! Afaste-se desse mal! Lembre-se que uma mulher queima 26% a menos de calorias do que alguém do sexo oposto.

3 – Homens adoram frituras, até porque são poucos os que têm celulite! Abasteça a sua geladeira de filés de frango sem pele e sem gordura e muito peixe. Deixe os excessos para os fins de semana!

4 – Tudo bem que é bom tomar algo às refeições, porém, optar por uma bebida em plena refeição pode ser um erro fatal! Para ser forte diga “não” a essa tentação, é só lembrar: líquido dá barriga sim!

5 – Em um jantar romântico, não se deixe levar pela emoção! Quando o assunto é comida, os homens costumam se empolgar. Uma saída a dois faz com que eles resolvam tirar a barriga da miséria. Sabe qual é o resultado? Muitas calorias e gorduras a mais no seu corpinho. A saída para não cair nessa armadilha é lembrar que eles têm mais músculos que as mulheres e, por isso, queimam mais gordura.

Texto adaptado revista suadieta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: